quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Adquira seu motor Stirling - vende-se motor Stirling caseiro!


Introdução:
Vende-se este protótipo de motor Stirling caseiro, atinge 845 rpm e transforma qualquer fonte de calor em energia elétrica, uma ótima escolha para apresentações escolares.

Vende-se motor Stirling caseiro
Este motor também pode ser comprado pelo mercado livre.


Vantagem: funciona qualquer tipo de fonte de calor, o que inclui a concentração focal dos raios solares, tornando-se uma energia 100% limpa.

Itens que acompanha o motor:
- uma lamparina a álcool;
- um gerador acoplado ao motor, com correia;
- uma lanterna com 8 leds e + 1 instaladas ao motor (total 9 leds);

Informações adicionais:
O motor possui um sistema de resfriamento a água, por períodos de até 5 minutos.

Dimensões:
Altura: 29 cm
Largura: 16 cm

Valor:
R$ 300,00 e frete a combinar.

Tratar:
Robson: wwwrobsonjose@gmail.com
Whatsapp (021) 98603-6370
Ou pelo (mercado livre)

Veja o vídeo do motor funcionamento:




                                                 Imagens de outro ângulo:





O vendedor é de confiança, eu recomendo!
Leandro Wagner.




45 comentários:

  1. mande seu face pra nos fazer negocio por favor tenho enterece e mande o preço ok pa face liuzalvesalvesjorge@outlook.com
    jorge fernando o jorge alvesok tel 084 994849456 aguardo ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já retornei uma mensagem pelo e-mail.
      Obrigado pela atenção.
      Leandro Wagner.

      Excluir
    2. chama no 11 942042482 para conversarmos a respeito de valores

      Excluir
    3. Olá Wesley, não tenho Wattszapp, deixe seu e-mail que te retorno a respeito de valores, ou me envie uma mensagem pessoal (inbox), para o meu facebook (Manual do motor Stirling):
      https://www.facebook.com/pages/Manual-do-motor-Stirling/292018690925248
      Leandro Wagner.

      Excluir
  2. luizalvesalvesjorge@outlook.com ou direto jorge fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, respondi pelo e-mail, porém recebi um mensagem, informando que deu erro.
      Se for de seu interesse, pode entrar em contato pelo meu Face:
      https://www.facebook.com/pages/Manual-do-motor-Stirling/292018690925248
      Leandro Wagner.

      Excluir
  3. Olá Leandro, gostaria de saber se você teria a documentação (fotos da montagem, etc) do motor feito por você?
    Att,
    Klóe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Klóe, não consegui entender ao certo que precisas, mas quase todos os meus motores eu procuro fazer a montagem em vídeo e o registro em fotos.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  4. damacenojc@hotmail.com pofavor me informe valores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, te enviei uma resposta por e-mail.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  5. Leandro Wagner você poderia me contacta pelo email caio_lopes98@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Já foi vendido?
    Por favor me informe os valores pelo e-mail
    williankh12@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. LEANDRO-SOLICITO O PREÇO DO MOTOR BEM COMO FRETE RUI ruibusato@yahoo.com.br Curitiba Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rui, te enviei um retorno por e-mail.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  8. Ola Leandro ...sou prof de física e matemática e gostaria de saber o preço desse motor mais o custo do envio.
    matefisicofeldhaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, te enviei a resposta por e-mail.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  9. Bom dia Leandro, você poderia me enviar o preço desse motor, e o custo de envio CEP 13565-090.
    Meu e-mai é
    tiago.yandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago, te enviei a resposta por e-mail.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  10. Olá, gostaria de saber mais sobre o motor, poderia me enviar seu email ou enviar um email para murilolico@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Murilo, já te enviei uma resposta por e-mail.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  11. Olá Leandro, gostaria de conversar a respeito do motor e sobre este que esta a venda. Meu email é rb_franca@yahoo.com.br
    Renato

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, gostaria de adiquirir um motor stirling, como faço para entrar em contato com você? Meu e-mail é lcmoraesmk@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, gostaria de adquirir um motor stirling, queria saber como faço pra isso! meu email laise_braggio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. cra preciso que alguem fassa um motor para mim co
    mprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, me envia o seu e-mail ou o seu facebook, que te retorno e analiso o que posso fazer por você.
      Meu facebook:
      https://www.facebook.com/pages/Manual-do-motor-Stirling/292018690925248
      Leandro Wagner.

      Excluir
  15. olá leandro sou seu leitor a um bom tempo sou professor de química, mas sou também estudioso de motores tanto combustão interna como externa, e em meus estudos me deparei com a historia de robert stirling este escocês brilhante com seu invento magnífico, depois procurando saber mais sobre esse motor encontrei voce a construir alguns motores, procurei me dedicar ainda mais e graças a sua ajuda depois de aproximadamente um mes estava com meu primeiro stirling alfa em pleno funcionamento, agora ja fabrico 2 configurações em 3 modelos diferentes, estou agora com projeto de fabrivação em serie para comercializar na minha região e gostaria de continuar trovando idéias se for possível.
    Um grande abraço.
    joão Batista
    email joaobatistaprofquimica@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, Vou te enviar um e-mail e estou muito feliz em ter colaborado em partes em seu projeto.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  16. olá leandro sou seu leitor a um bom tempo sou professor de química, mas sou também estudioso de motores tanto combustão interna como externa, e em meus estudos me deparei com a historia de robert stirling este escocês brilhante com seu invento magnífico, depois procurando saber mais sobre esse motor encontrei voce a construir alguns motores, procurei me dedicar ainda mais e graças a sua ajuda depois de aproximadamente um mes estava com meu primeiro stirling alfa em pleno funcionamento, agora ja fabrico 2 configurações em 3 modelos diferentes, estou agora com projeto de fabrivação em serie para comercializar na minha região e gostaria de continuar trovando idéias se for possível.
    Um grande abraço.
    joão Batista
    email joaobatistaprofquimica@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal João, já te enviei um e-mail, eu gostaria de saber como são os seus motores?
      Leandro Wagner.

      Excluir
  17. olá, estou interessado no motor pode me mandar o valor por e-mail para nos negociar, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitor, necessito que deixe o seu e-mail de contato, para te repassar os valores.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  18. ola presiso de um motor soque mais em conta e pode ser mais simples meu imail e Willian_rota282@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, eu te enviei um e-mail, espero que preço esteja dentro do seu agrado.
      Leandro Wagner.

      Excluir
  19. Leandro, é 300 reais mesmo ? eu acompanho seu canal faz tempo e este é meu tema de apresentação do TCC, teria um desconto para estudante ? ou alguma possibilidade de aluguel apenas para apresentação ? att
    junhtv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Existe tutorial para este motor stirling ?

    ResponderExcluir
  21. Não sei se existe um vídeo tutorial deste motor, não me recordo mais!
    Esse motor é R$ 300,00 mesmo, não sei se tem desconto, pois não sou eu que vendo, é um amigo meu de confiança. Você teria que perguntar a ele.
    Leandro Wagner.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde amigo,
    Poderia entrar em contato pelo telefone 041 96952456, e email.dener.alves.2006@gmail.com.. fico no aguardo e obrigado..

    ResponderExcluir
  23. Olá,Leandro gostaria de saber quanto seria o valor total do Motor mais Sedex para Limeira-SP, pois tenho interesse em adquiri-lo. Também gostaria de saber de que modo eu realizaria o pagamento.
    Meu nome é João Fonsaka Filho e meu endereço de E-mail é apoteon3@hotmail.com. Aguardo sua resposta, Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, me perdoe pela falta de retorno, eu não descubro porque o problema da página para que eu seja notificado e afim de responde-los.
      Você ainda teria interesse?
      Me envia um e-mail, caso tenha interesse:
      leandrojwfolha@gmail.com
      Leandro Wagner.

      Excluir